eu

eu

quinta-feira, 5 de junho de 2008

पोएमा समुराई


Poema Samurai


Eu não tenho pais, faço do céu e da terra meus pais.
Eu não tenho casa, faço do mundo a minha casa.
Eu não tenho poder divino, faço da honestidade meu poder divino.
Eu não tenho pretensões, faço da minha disciplina minha pretensão.
Eu não tenho poderes magicos, faço da personalidade meus poderes magicos.
Eu não tenho vida ou morte, faço das duas uma, tenho vida e morte.
Eu não tenho visão, faço da luz do trovão minha visão.
Eu não tenho audição, faço da sensibilidade meus ouvidos.
Eu não tenho língua, faço da prontidão minha lingua.
Eu não tenho leis, faço da auto-defesa minha lei.
Eu não tenho estrategia, faço do direito de matar e do direito de salvar vidas minha estrategia.
Eu não tenho projetos, faço do apego as oportunidades meus projetos.
Eu não tenho príncipios, faço da adaptação a todas as circunstancias meu príncipio.
Eu não tenho taticas, faço da escassez e da abundancia minha tatica.
Eu não tenho talentos, faço da minha imaginação meus talentos.
Eu não tenho amigos, faço da minha mente minha única amiga.
Eu não tenho inimigos, faço do descuido meu inimigo.
Eu não tenho armadura, faço da benevolencia minha armadura.
Eu não tenho espada, faço da perseverança minha espada.
Eu não tenho castelo, faço do caráter meu castelo.

______________•____________•________________
;,,,_____________`._________.´____________,,,;
'Y888888bo.._______:______:______..od888888Y'
__8888888888b..____:_____:____.d8888888888
__88888Y'__`Y8b.____`___´___.d8Y'__`Y88888
_Y88888__.db.__.Yb.__'.__.'__.dY.__.db.__8888Y
___`888__Y88Y____¨b_(?)_d¨___Y88Y__888´
____888b___"'' _______(.)_______"''__.d888
___Y888888bd8g."'__.....':'.....__'".g8bd888888Y
_______'Y'___.8.___....d(?)b....___.8.___'Y'
________.!__.8'_.db_.d..':'..b._db._'8.__!.
__________d88__'__.8_(.)_8.__'__88b
________d888b__.g8._.(?)._.8g.__d888b
_______:888888888Y'______'Y888888888:
_______'!_8888888´________`8888888_!'
_________'8Y__`"Y__________Y"´__Y8'
________'Y_______________________Y'
________!________________________!

2 comentários:

Bill Falcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bill Falcão disse...

Uma beleza esse Poema Samurai, Natália!
Obrigado pela visita! Veja, no canto direito de meu blog, embaixo, quase no final, os "Links da Lua". Notei que vc se interessa por Budismo e filosofia oriental. Visite, ali nos links, o da Brahma Kumaris, que frequento. Tem um sobre respeito aos animais, também. Adoro cães e gatos!
No momento, ando muito atarefado (veja meu post em http://medexa.blogspot.com)e,por isso, só tô postando uma vez por semana, às segundas.
Mas, volte sempre!
Bjoooooooooooooooooossssssss!!!




If you dont belive in yourself,no one else will !

!MAKE LIFE WITH LOVE AS YOU MAKE LOVE WITH LIFE!


yo

yo


não ao abuso de animais

não ao abuso  de animais

Ναταλια Σαλομε

Minha foto
I'm a sensual flirt You have been known to be a tease, but you've definitely had crazy moments. When you talk to potential-partners, they just want to grab you and kiss you. You make people feel Temperament: Idealist Interests: Simple Amusement: Thoughtful Passion: Traditional About Me Emotional You like to keep things simple and don't play games when it comes to dating. If you like someone, they'll know it because you'll straight-up tell them. Intellectual Familiar with all of the latest fashions, you're willing to make sacrifices in comfort in order to look good. Color coordination is one of your natural talents. Physical Life is too short, you love going for the adrenaline rush. Cliff jumping in Mexico and climbing the Himalayas are on your to-do list **** ~~~~~~~~~~~~~~~~~ This is truly beautiful ... and beautifully true! ~~~~~~



"O segredo do sucesso é a constânciano objetivo."Benjamin Disraeli

Faça parte!
Sheherazade
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Minha lista de blogs

World Peace Widget

Maukie - the virtual cat